MotoGP, Marco Bezzecchi (12.º): “Não tinha outro pneu da frente”
Marco Bezzecchi teve um Grande Prémio da Catalunha bastante condicionado pelo acidente da primeira volta, que o deixou com dores e com poucas opções de pneus. Obrigado a fazer toda a restante prova com o pneu macio, o italiano também se manifestou aliviado por saber que Pecco Bagnaia não tinha nada de grave.
“De dentro, não percebi o que tinha acontecido naquela altura, só senti uma grande pancada, tal como na Áustria. Depois vi a imagem e percebi. Infelizmente, na queda, magoei a minha mão, mas também a minha perna direita e as minhas costas. Tentei trazer a moto de volta para a box, porque não tinha outro pneu da frente, mas a moto não estava a funcionar e tive de correr com o pneu macio. Juntamente com todos os problemas, não foi muito fácil”, disse.
“Não foi muito bom, estava algo lento. Foi uma pena, porque a afinação que testámos de manhã foi muito melhor, mas, com o pneu errado e com as dores, foi duro, mas são corridas. Estou feliz pelo Pecco estar bem. Não vi bem a queda, só vi algumas imagens, mas estava com pressa, a trocar de fato. Se ele estiver bem, estou feliz, espero que ele esteja bem, mas amanhã vou tentar ligar-lhe e ver como ele está”, referiu.