MotoGP, Marco Bezzecchi, 12.º: “Estava confiante para o time attack, mas tive um problema”
Marco Bezzecchi, líder do campeonato, terminou o dia de ontem fora do top-10 e vai ter de passar pela Q1 no dia de hoje em Jerez. O italiano lamentou o problema que teve com uma das motos na sessão da tarde, dizendo que essa moto lhe estava a dar uma boa sensação para o time attack, ao contrário daquela com que terminou a sessão.
“A manhã foi dura, não me senti muito bem na moto e não fui suficientemente rápido. À tarde, estava feliz com a forma como as coisas estavam a correr, o meu ritmo com pneus usados era bom e a minha sensação na moto melhorou muito. Estava confiante para o time attack, mas tive um problema na moto, que era a minha favorita, antes disso. Quando troquei para o time attack, a moto era a mesma da de manhã, e não tinha uma boa sensação. Falhei a passagem à Q2 por causa disto, fiquei perto, mas não foi suficiente”, disse.
“É difícil ter a certeza, mas estou confiante, porque me estava a sentir bem à tarde. Vai ser duro, a Q1 é sempre dura, todos têm nível para fazer uma volta rápida. Vou tentar batê-los e tentar passar”, referiu.