MotoGP: Marc VDS culpa Honda pela saída de Jack Miller
Depois de nos últimos anos ter estado ligado à esfera Honda, Jack Miller será a partir de 2018 um piloto Ducati apesar da sua nova equipa ser a satélite Pramac Racing.
Um cenário que é do desagrado de Michael Bartholemy, chefe de equipa da satélite Marc VDS, formação à qual estava ligado Miller. O dirigente do conjunto belga não poupou nas críticas à Honda.
“Os meus planos passavam por contar com o Jack para 2018. Era importante para o projecto da equipa que continuasse connosco. O dono da equipa, Marc Van der Straten, desenvolveu muitos esforços para que tal acontecesse. No entanto, existiram algumas exigências por parte do Jack à Honda que não estavam nas nossas mãos. Tentámos ajudar o máximo que pudemos e transmitimos à Honda que estávamos dispostos a fazer tudo para garantir a continuidade de Miller. Porém nunca tivemos uma resposta positiva”, disse Bartholemy ao site do ‘MotoGP’.
Segundo o chefe de equipa da satélite Marc VDS nunca “existiu apoio por parte da Honda para que o Jack continuasse connosco pelo que essa foi a principal razão para a sua saída. Mesmo que existisse uma grande vontade de sair para a Ducati havia sempre uma pequena percentagem para que o desfecho fosse outro”.
- Tweet
-
- Pin It
-
MotoGP, Gigi Dall’Igna ‘Verdadeiro problema é; outros construtores têm melhores pilotos’23 Dezembro 2024 11:43
-
MotoGP, Alex Rins: “O motor V4 não estava pronto no teste de Jerez”22 Dezembro 2024 21:49