MotoGP: Marc Márquez quer esquecer desaire de Silverstone
O atual campeão do mundo somou o terceiro abandono da época no Grande Prémio da Grã-Bretanha, em Silverstone, e com isso perdeu o comando do campeonato para Andrea Dovizioso, o vencedor da prova em terras de Sua Majestade.
Com o GP de San Marino e da Riviera de Rimini à porta, Marc Márquez espera deixar para trás o pesadelo vivido na última ronda do Mundial e entrar novamente no trilho dos bons resultados, numa fase em que o campeonato começa a entrar na sua fase decisiva.
“O importante é que temos sido competitivos em todos os tipos de pistas. Por isso chegamos a Misano com a mesma abordagem e mentalidade que têm resultado muito bem. Vamos trabalhar para obter o melhor resultado possível. A vitória não é o único objetivo, mas queremos lutar por este intento se tivermos a oportunidade. Em agosto realizámos um teste positivo em Misano, por isso estamos preparados para estar a um bom nível desde o primeiro treino livre”, comentou o piloto da Honda que apenas venceu uma corrida da classe rainha em Misano. Estávamos então no ano de 2015.