MotoGP, Marc Márquez: “O meu compromisso com a Honda é máximo”
Marc Márquez desistiu do Grande Prémio da Alemanha, e, embora ainda esteja com algumas dores, sente-se pronto para participar em Assen. Sobre o seu futuro, o espanhol garante total compromisso com a Honda para agora e para o futuro.
“Estou no limite, mas estou pronto, acho que vou estar pronto para correr. Na Alemanha, quando caí no warm up, sentia-me pronto na primeira hora, mas depois, passadas as horas e os minutos, sentia cada vez mais dor, sobretudo no tornozelo, mas também no dedo e numa costela. Vai ser doloroso durante o fim de semana, mas vamos passo a passo e vamos ver. É importante estar aqui, dois dos principais pilotos da Honda estão lesionados, como o Mir e o Rins, desejamos-lhes o melhor, e a Honda precisa de motos em pista para melhorar para o futuro”, disse.
“Se estou aqui, é porque o meu compromisso com a Honda é máximo, quero trabalhar com eles para melhorar para o futuro e melhorar o nosso projeto, estou aqui para trabalhar com eles. Estou aqui para trabalhar com eles para o futuro, isso também quer dizer no próximo ano. Este ano não vai mudar muito, o compromisso é máximo”, referiu.