MotoGP, Marc Márquez: “Neste caso, está tudo na família”
Marc e Álex Márquez vão ser colegas de equipa na Gresini em 2024, com o mais velho dos irmãos Márquez a abordar a relação que ambos vão ter. Marc defende que ambos se vão tentar superar, mas podem ajudar-se em casa na preparação das corridas.
“O colega de equipa é o primeiro rival, mas, neste caso, está tudo na família. Ambos estamos aqui para competir, está nos nossos genes. Naturalmente, se eu conseguir bater o Álex, é melhor, e, se ele me conseguir bater, melhor para ele”, disse, numa conferência de imprensa organizada pela Estrella Galicia 0,0 em Madrid.
“O principal é tentarmos ajudar-nos uns aos outros como sempre fizemos em casa. Em pista, cada um tem a sua equipa técnica e os seus próprios problemas. Nem é bom falar demasiado, porque, às vezes, um comentário meu pode ser completamente diferente para ele, vamos continuar como temos sido, cada um com a sua equipa técnica e a ajudarmo-nos o máximo possível em casa para nos prepararmos bem para os fins de semana de corrida”, referiu.