MotoGP – Marc Márquez: “Identificamos os nossos problemas”
O Campeão do Mundo de MotoGP deixou os testes de Sepang com o terceiro melhor tempo absoluto, mas apesar do bom registo no último dia de testes, Márquez, sabe que a Honda vai ter de trabalhar nos problemas com que se deparou nestes primeiros testes oficiais do ano.
Tudo porque os dois motores testados na sua Honda RC213V não deixaram garantias ao piloto espanhol, mas a boa noticia é que os problemas estão identificados: “Temos que decidir que caminho vamos ter de seguir daqui para a frente. Se mais potencia, ou se vamos tentar controlar a potência que oferece o novo motor”, afirmou Marc Márquez aos jornalistas após os testes realizados em Sepang.
De qualquer forma Márquez deixou a Malaia mais otimista do que estava no final dos dois primeiros dias de testes, assumindo mesmo que o trabalho feito está melhor do que o ano passado por esta altura.
“Identificamos os maiores problemas, agora vamos ter de trabalhar no Japão. A verdade é que entramos este ano com o mesmo ritmo do ano passado, mas temos de ter em conta que estes foram os primeiros testes com o novo motor”, afirmou o piloto espanhol que deixou ainda claro que nos próximos testes de Phillip Island, as suas atenções vão estar centrada na melhoria da eletrónica.