MotoGP – Marc Márquez: “É melhor ter problemas com a moto agora do que mais tarde”
O primeiro teste oficial de MotoGP do ano não está a ser fácil para a Honda que voltou a revelar esta terça feira alguns problemas com a moto de 2017.
Marc Márquez tinha previsto trabalhar neste segundo dia de testes com duas motos iguais, mas a exemplo do que aconteceu na segunda feira com Dani Pedrosa, perdeu muito tempo na box, para ultrapassar alguns problemas com as motos que estavam preparadas para o dia de testes.
“Tivemos vario problemas, e perdi muito tempo. Saímos tarde como todos por causa da humidade na pista, contudo senti que a moto não estava bem e voltei à box. Acabei por sair novamente com a segunda moto e percebi que estava com outro problema, regressei à box onde perdi muito tempo, o que me impediu de poder testar as coisas que tínhamos preparado para este dia de testes”, explicou Marc Márquez aos jornalistas.
Apesar do tempo perdido na box, Marquez conseguiu realizar 33 voltas ao circuito de Sepang tendo conseguido o 10º melhor tempo da sessão com 2m00,531s. “ O melhor é que estas coisas aconteçam agora do que durante a temporada. Estamos aqui para trabalhar e para desenvolver a moto e quando estas coisas acontecem, só temos de ter paciência”, acrescentou Marc Márquez.