MotoGP – Marc Márquez: “É difícil entender os aplausos quando caí”
Após ter conquistado o título de campeão do Mundo no GP do Japão, em Motegi, parece que a ‘estrelinha’ que acompanhou o piloto da Honda durante todo o ano ficou em solo nipónico. Pelo segundo Grande Prémio consecutivo Marc Márquez voltou a sofrer uma queda que comprometeu o seu resultado final.
Numa fase em que rodava na quarta posição e lutava pelo pódio o piloto espanhol foi ao chão. À semelhança do que aconteceu em Le Mans, quando também caiu, Márquez regressou à pista e cruzou a linha de meta no 11º lugar.
No então a queda registada na corrida ficou marcada pelos aplausos vindos da bancada do circuito de Sepang, algo que deixou o tricampeão do Mundo de MotoGP incomodado. “É difícil entender porque existiram aplausos quando caí. O mesmo já havia acontecido na acidentada corrida de Moto3”.
Olha este, tem memória curta. Ò coño nunca de vais de livrar da falta de desportivismo e a panelinha que fizeste com o lourenzo no ano passado. Podias ter sido um grande piloto mas esta nuvem vai acompanhar sempre a tua carreira.
Lá porque o Rossi fez as “pazes” contigo não penses que os adeptos fizeram, aquilo que tu e o outro energumeno fizeram nunca mais se esquece, até porque nunca se tinha visto vergonha igual em 66 anos de campeonato. Como diz o provérbio “quem bem faz a cama, bem se deita nela” e tu estás a deitar-te na cama que tu e o outro porco fizeram, por isso não te admires por até em tua casa seres vaiado, só tens aquilo que cultivas-te.