MotoGP: Marc Márquez a treinar motocross com Honda
Com a entrada no novo ano, Marc Márquez já é oficialmente piloto da Ducati, mas para os seus treinos particulares de motocross continua a contar com material do seu antigo empregador, a Honda.
O oito vezes campeão mundial está de volta ao seu ritmo rotineiro no que diz respeito à preparação e treino da temporada. Motos de motocross sempre fizeram parte do programa e pouco antes da passagem do ano, Marc fez uma sessão de cross perto de sua cidade natal, Cervera, com o seu irmão Alex e alguns outros craques espanhóis (ver vídeo AQUI).
Os observadores notaram que Marc, tal como o seu irmão e novo companheiro de equipa na Gresini, Alex, continua a contar com a Honda para o motocross, que o seu ex-empregador lhe deu. E tem que o fazer com a Honda CRF 450, pelo menos até o novo projeto de motocross da Ducati ser apresentado dentro de três semanas, ao mesmo tempo da apresentação da equipa Ducati Lenovo em Madonna di Campiglio.
Gemma Pinto, namorada de Marc, gerente de relações públicas e blogueira, também foi uma observadora interessada, parecendo emocionada com as espetaculares habilidades de pilotagem de Marc e dos amigos. O pai de Márquez, Juliá, também esteve presente na sessão e até ajudou no acerto da suspensão da moto de Marc.