MotoGP – Marc Márquez: “A guerra fora da pista não é para mim”

Por a 2 Outubro 2016 10:25

Marc Márquez está empenhado em chegar ao título e não quer correr riscos que o venham a impedir de conquistar o campeonato do Mundo de MotoGP. O piloto da Honda, admitiu agora que não gostou de ouvir Valentino Rossi dizer que lhe tinham roubado o título no ano passado e lembrou que. “Não é a primeira vez que me atiram à cara essas coisas” e explicou as razões porque não valoriza as declarações do italiano da Yamaha. “Podem ser feitas muitas interpretações. É claro que o Valentino tem muita experiência, tanto dentro como fora da pista,mas é como já disse, se não entras no jogo, é impossível jogar. Só que fora da pista a guerra não é conveniente para mim, porque é muito fácil perde-la. É na pista que tenho de estar concentrado e continuar como até aqui”, afirmou Marc Márquez à Radio Catalunha.

Quanto ao mau relacionamento entre Rossi e Lorenzo, Márquez foi claro. “Que continuem a discutir, é melhor para mim” e o piloto espanhol da Honda deixou claro que : “Não vou entrar nesse jogo. Não quero confusão para o meu lado. Tenho a cabeça concentrada na pista, na equipa e no Mundial e não quero distrair-me com outras coisas”.

Para Mac Márquez o importante é mesmo “conseguir o maior número de pontos nesta ronda asiática que se aproxima, já que muitas coisas se podem passar nestas provas, nomeadamente devido à metrologia”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x