MotoGP, Marc Márquez (8.º): “Há um homem que pode lutar com as Ducatis”
Marc Márquez passou com sucesso pela Q1 hoje na Tailândia, sendo depois oitavo classificado na Q2. O espanhol voltou a sentir-se bem do ponto de vista físico, dizendo que amanhã pode lutar entre a quinta e a décima posição, considerando ainda que há apenas uma pessoa que pode combater o poderio da Ducati.
“Feliz com o dia de hoje. Ontem senti-me bem, hoje também. É verdade que os outros estão cada vez mais rápidos, mas fizemos um bom trabalho. Boa na volta na Q1, na Q2 estava rápido, mas cometi um grande erro na última curva, mesma coisa na FP3. Amanhã vamos tentar ser mais constantes”, disse.
“Na FP4, comecei a poupar a condição física. Durante o fim de semana, ainda não consigo ser constante fisicamente. Mas este é o primeiro fim de semana em algum tempo em que começo a jogar com a moto”, referiu.
“O objetivo é fazer uma corrida sólida, como fizemos no Japão. Talvez tenhamos ritmo para lutar entre o quinto e o décimo lugar, as Ducatis são as Ducatis. Há um homem chamado Quartararo, que é muito rápido, que pode lutar com as Ducatis, mas a Ducati está um ou dois passos à frente de toda a gente. Estamos a aproximar-nos e temos de continuar a trabalhar para melhorar”, concluiu.