MotoGP, Marc Márquez (4.º): “Estava a atacar, por isso é que caí duas vezes”
Marc Márquez concluiu o primeiro dia em Valência com duas quedas e um quarto lugar. O espanhol, que surgiu adoentado na zona de entrevistas, diz que correu mais riscos, sentindo que havia pilotos mais rápidos, manifestando ainda satisfação pela evolução do seu ombro.
“O dia foi positivo. Eu estava a atacar, por isso é que caí duas vezes. Estava a puxar muito desde o início, porque é a última corrida e quero ter um bom fim de semana. Sempre que os outros estão mais rápidos, eu procuro o limite. Na FP1, fui muito rápido, mas na FP2 todos começaram a aumentar a velocidade. Amanhã, acredito que os outros vão dar mais um passo, e nós temos o que temos. Vou tentar, vou correr riscos outra vez e talvez vá cair outra vez, não sei. Mas vou tentar estar no top-10 para a Q2, amanhã vamos ver onde estamos”, disse.
“Estou doente. Não é algo que eu escolha, mas estou a tomar medicamentos e espero sentir-me melhor no domingo. Estou feliz com o ombro. Não nos podemos esquecer que o objetivo das últimas corridas era melhorar a minha condição física, melhorámos e consegui conduzir normalmente hoje”, referiu.