MotoGP, Marc Márquez (3.º): Ouvi os comentários, mas sei o que quero”
Marc Márquez aproveitou um incidente entre as motos da VR46 no arranque para saltar para o grupo da frente na corrida sprint na Índia, terminando em terceiro. Para além do comentário à corrida, o espanhol falou ainda das palavras de Paolo Ciabatti, que tinha comentado a possibilidade de Márquez rumar à Gresini em 2024.
“Foi um dia inesperado, estava concentrado antes da corrida, mas não esperava estar no pódio, esperava acabar no top-5 no melhor dos cenários, mas aproveitámos o erro do Marini que afetou o Bezzecchi. Depois pensei que era possível, puxei muito e corri mais riscos do que nas últimas corridas. É apenas uma corrida sprint, mas temos de desfrutar de todos estes momentos. É bom estar aqui, mas não tenho de lembrar nada a ninguém. Tenho confiança em mim, sei o que consigo fazer, não me esqueci como é que se conduz uma moto, só preciso de tempo e de encontrar o momento”, disse.
“Eles estão a conduzir bem, especialmente o Martín, o Pecco e o Bezzecchi. Não é só a moto, eles são muito rápidos, têm pontos positivos e negativos, mas o Pecco estava mais rápido do que eu. Ouvi os comentários deles, mas ninguém está na minha cabeça. Sei o que quero e sei qual é a altura correta”, referiu.