MotoGP: Mais de 200 militares da GNR no AIA

Por a 4 Novembro 2021 15:30

A chegada da comitiva de MotoGP ao Algarve (desta vez com a presença de público nas bancadas) vai obrigar a algumas medidas de segurança e a Guarda Nacional Republicana (GNR) vai ter mais de 200 militares destacados para o evento.

Algumas estradas vão estar condicionadas, com destaque para a A22, no nó da Mexilhoeira Grande, tal como algumas vias circundantes. As horas de maior constrangimento deverão ser entre as 7h00 e as 10h00 de sexta-feira, entre as 16h30 e as 19h00 de sábado e entre as 15h00 e as 18h00 de domingo.

Quem quiser entrar no recinto tem de apresentar certificado de vacinação ou um teste negativo à covid-19, bem como utilizar máscara no autódromo. A GNR aconselha a chegada com, pelo menos, duas horas de antecedência, até porque todas as pessoas vão ser revistadas à entrada.

Quem quiser deslocar-se de carro tem de ter o bilhete de parque de estacionamento comprado no site oficial do evento, sob risco de não poder estacionar a viatura no autódromo. Ainda assim, a GNR aconselha a utilização dos autocarros colocados à disposição em Portimão e Lagos.

Com todas estas medidas, o objetivo passa por evitar toda a confusão que se registou em 2020 na Fórmula 1, em que se registou alguma confusão à entrada e muita acumulação de filas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x