MotoGP, Luca Marini: “O maior arrependimento da época é Portimão”
Luca Marini considera que a prova de Portimão, a primeira da temporada, foi o seu ponto mais negativo até agora. O italiano caiu em ambas as corridas desse fim de semana, lamentando os pontos perdidos. Marini comenta também o novo formato implementado este ano para os fins de semana.
“O maior arrependimento é Portimão. Esperava muito dessa corrida, porque adoro a pista, mas caí de forma estúpida na FP3, e, a partir daí, tudo correu mal no fim de semana. Com pontos nessas duas corridas, estaríamos certamente melhor no campeonato agora”, disse.
“Não foi fácil no início, mas, agora que já fiz algumas corridas, é bom. Ter a corrida sprint é algo diferente, mas bom. Todos gostamos de correr, de ter batalhas, lutar com outros pilotos e provar as nossas forças em situação de corrida. É bom, mas é difícil preparar bem o fim de semana. Depende muito da sensação da moto na sexta-feira. Se o fim de semana começar bem, é mais fácil, caso contrário, é difícil recuperar e ter um grande resultado no domingo, não tens muito tempo para trabalhar na moto e na tua condução”, referiu.