MotoGP, Luca Marini ‘Estou ciente da escolha que fiz’
Luca Marini está numa situação difícil na sua carreira na Repsol Honda Team,. O piloto italiano abandonou um fabricante que tinha uma moto competitiva, a Ducati, e juntou-se à Repsol Honda Team que está a passar uma fase muito complicada no MotoGP.
Ao chegar ao final da primeira parte da época, Marini fez um balanço até ao momento, segundo o site https://www.motosan.es.
– Gosto sempre de olhar para o lado positivo, não estamos onde queremos estar, mas tenho visto um grande esforço de todos os engenheiros que trabalham no projeto. No início do ano pensámos que estávamos a um nível superior. Na realidade, a moto deste ano foi um passo atrás em relação à moto do ano passado e à moto que testei no primeiro teste em Valência com a Honda. Mas as coisas estão a mudar e o caminho é o correto, embora demore algum tempo. Esperamos começar em Silverstone em boas condições, também porque a última corrida foi a melhor. Mas estou ciente da escolha que fiz, do processo que será necessário para voltar ao topo.
Imagem:© Randy van Maasdijk & RvM Photography