MotoGP, Luca Marini (7.º): “Arrisquei tudo na Q1”
Luca Marini teve de passar pela Q1 antes de se qualificar em sétimo para o Grande Prémio de San Marino. O italiano sente que podia ter feito mais na Q2 e está indeciso em relação aos pneus que deve utilizar amanhã.
“Arrisquei tudo na Q1, especialmente na curva 11. Na volta anterior, já tinha arriscado, mas na volta seguinte tinha de arriscar mais, fazer um bom tempo, sabia que estava a arriscar muito, mas, se quiséssemos estar na Q2 e lutar por um bom resultado amanhã, tínhamos de começar na frente. Muito feliz com o que fiz e um pouco mais desapontado com a Q2, porque acho que podia ter feito mais”, disse.
“Amanhã é difícil, temos de perceber a temperatura. Acho que todos os pneus da frente são bons para a corrida. Senti-me bem com o macio, mas estou preocupado com o desgaste, porque, no final da corrida na Áustria, estava em dificuldades com o macio na frente. O duro à frente é bom, mas se não houver temperatura suficiente, é perigoso. Vamos ver amanhã, espero que possamos encontrar alguma coisa no warm up para sermos um ou dois décimos mais rápidos”, referiu.