MotoGP – Lorenzo: “Vamos tentar virar o jogo em Misano”
Depois de mais uma passagem pelo calvário no GP da Grã Bretanha, Jorge Lorenzo chega a um dos seus circuitos de eleição. O piloto da Yamaha sabe melhor que ninguém o que é vencer em Misano e Lorenzo bem precisa de uma vitória para moralizar de uma conjunto de provas longe dos lugares da frente e marcadas pela chuva e por opções erradas .
Com um 64 pontos diferença para o líder do campeonato e 14 para Valentino Rossi que ocupa a segunda posição, Lorenzo chega à 13ª ronda do campeonato determinado em lutar pelos lugares do pódio.
“Silverstone foi outra corrida dececionante em que poderíamos ter conseguido um bom resultado. Temos lutado todas as semanas e, finalmente, no GP da Grã Bretanha utilizamos uma configuração diferente para a corrida e ela funcionou pior do que esperávamos. No entanto, agora é hora de esquecer o que aconteceu e estarmos focados no GP de San Marino. Misano é uma das pistas favoritas, e vamos ver se podemos virar o jogo. Neste momento, a única coisa que podemos fazer é trabalhar ainda mais e tentar obter o melhor resultado possível. Eu não quero pensar nas contas do campeonato, porque está tudo muito difícil”, sublinhou o Campeão do Mundo em título.