MotoGP: Lorenzo interessado na ajuda de Casey Stoner
A passagem de Jorge Lorenzo para a Ducati pode vir a permitir que Casey Stoner assuma um papel de destaque junto do piloto espanhol. Lorenzo não esconde que Stoner pode assumir um papel de seu conselheiro e num evento em Madrid adiantou que: “A relação com Casey é muito inteligente, muito atento e que dá bons conselhos e, apesar de não estar a competir há vários anos, sabe como andar mais rápido do que os restantes pilotos. Por isso seria interessante poder contar com a sua presença na boxe, mas ainda não falamos sobre esse assunto”.
Apesar da vontade de Jorge Lorenzo em contar com o apoio de Casey Stoner, o piloto espanhol reconhece que o problema “é que Casey teria de se mudar para Itália. Vamos ver se isso será possível e se ele chega a acordo com a Ducati.”
Recorde-se que recentemente Gigi Dall’Igna, responsável pela Ducati, admitiu que gostaria de contar com Stoner mais tempo a seu lado.
Lorenzo não é bobo, a ajuda de Stoner é execelnte. Na verdade Stoner muito melhor que Lorenzo.Stoner deveria voltar, pois tem condições e talento para ser campeão novamente.