MotoGP: Kevin Schwantz esteve com Nicky Hayden no dia do acidente
O dia de ontem de ficou marcado pela notícia do desaparecimento de Nicky Hayden, que não resistiu aos ferimentos depois de ter sido atropelado na passada quarta-feira por um automóvel enquanto treinava de bicicleta na região de Rimini (Itália).
Nesse mesmo dia em que se deu o acidente que acabou por tirar a vida ao campeão do mundo de MotoGP em 2006, o também antigo piloto e campeão do mundo da classe rainha, Kevin Schwantz, esteve com o seu compatriota, numa daquelas coincidências que muitas vezes a vidas arrasta consigo.
“Estava a praticar jogging quando encontrei o Nicky (Hayden). Estivemos à conversa durante algum tempo antes de regressar ao hotel onde estava instalado. O Nicky convidou-me para dar uma volta com ele durante a tarde, mas rejeitei porque não tinha comigo uma bicicleta. Algumas horas depois tomei conhecimento do acidente. Nem queria acreditar. Não digo que se tivesse ido o acidente já não teria acontecido, mas quem sabe se não teríamos ido a outro lugar”, comentou Kevin Schwantz.