MotoGP, Jorge Martín sobre a RS-GP ‘Penso que o potencial é muito elevado’
Jorge Martín e campeão do mundo de MotoGP em 2024 esteve presente no evento da Ducati, o ‘Campioni in Festa’ em Bolonha. O piloto espanhol despediu-se do fabricante italiano antes de ingressar na sua nova fase da carreira com a Aprilia.
Em declarações durante o evento, segundo o site https://www.motosan.es, Martín falou sobre o pós campeonato até ao momento.
– É fantástico ser campeão, apesar de não ter podido ir a casa nem por um dia e agora estar um pouco cansado. É um privilégio estar nesta posição. Estou a viver isto pouco a pouco e estou muito feliz pela minha família, pela minha equipa e por todos os envolvidos.
Acrescentou ainda sobre a Aprilia e o seu potencial: ‘Não sei, veremos. No início, teremos de construir e aprender. Tudo dependerá do nosso nível inicial. A partir daí, teremos de tentar melhorar todos os dias e, depois, quem sabe. Talvez consigamos acertar de imediato e possamos pensar em grande, caso contrário, teremos de progredir à medida que avançamos. Em todo o caso, penso que o potencial é muito elevado.’