MotoGP, Jorge Martín: “Se bater o Marc, vou considerar-me um dos melhores da história”
Jorge Martín sagrou-se vice-campeão do mundo em 2023 e quer fazer ainda melhor este ano. O espanhol diz que o facto de Marc Márquez estar agora numa moto da Ducati é um incentivo extra para ele.
“O objetivo para 2024 é chegar a Valência não com 14 pontos, mas com margem suficiente para poder desfrutar. Vai ser uma época muito longa, não podemos cometer erros, mas é claro que temos mais um incentivo, que é o Marc com a Ducati. Vai ser muito interessante. Para mim, é uma boa oportunidade, tenho a oportunidade de bater um dos melhores da história, ou o melhor. Se o conseguir bater, vou considerar-me um dos melhores da história também”, disse.
“Não sei se posso dizer isto, mas tinha dois fatos pretos no domingo em Valência prontos para o caso de receber outra moto na segunda-feira. Mas não veio e já não quero saber. Lutei para ser campeão, fiquei perto do Pecco e fiz isso para a Pramac. Estou orgulhoso por continuar e orgulhoso deles. Se mudasse, não voltava com a minha equipa e acho que eles merecem lutar por outro campeonato e merecem obtê-lo”, referiu.