MotoGP, Jorge Martin (P2): “Agradeço os quatro pontos ao Marc”

Por a 27 Outubro 2024 13:57

Com dois segundos lugares em Buriram, o líder do Campeonato do Mundo, Jorge Martin, saiu-se bem em termos desportivos. Apesar de várias quase quedas, salvou a Pramac Ducati até ao fim – não sem agradecer a Marc Márquez.

“Tenho pena do Marc, mas ainda assim agradeço porque me ajudou na perspectiva do Campeonato do Mundo. Foram mais quatro pontos para mim e também pude aprender – porque vi como não dirigir neste momento. Quando a roda dianteira dele sumiu, fui imediatamente avisado e quando o meu deslizamento chegou, consegui segurá-lo. Acho que se Marc não tivesse me mostrado, eu definitivamente teria caído.”

“Comecei o warm-up com uma sensação muito boa e pensei que na corrida seria mais rápido que o Pecco – mas não foi o caso. Hoje o Pecco estava mais forte. E então tratou-se de garantir a segunda posição. Foi bastante difícil porque percebi que o Jack estava a alcançar-me, tive que manter o ritmo alto para não perder mais posições.”

“Estou super feliz com a forma como tudo correu. Com os dois segundos lugares na Tailândia e a última aparição na Austrália, estivemos consistentemente bem e perdemos apenas quatro pontos em três corridas. A vantagem ainda está conosco.” Concluiu o ainda líder do mundial.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x