MotoGP, Jorge Martín: “Não queremos estar obcecados com o resultado final”
Jorge Martín discutiu o título de pilotos de 2023 até à última ronda e o espanhol pretende fazer melhor este ano, embora não esteja obcecado com isso.
“Vamos ser mais rápidos com estas cores, mesmo que tenhamos sido rápidos no ano passado, espero que tenhamos melhorado. A moto parece ser agressiva, espero que possamos ser agressivos na pista. Trabalhar nos detalhes, fomos rápidos no ano passado, temos de manter a mesma velocidade. Há detalhes em termos de mentalidade, do lado físico, da afinação, trabalhamos em todos os aspetos e é importante estar a 100% em todos eles para poder lutar pelo título, espero ter sorte para o conseguir”, disse.
“Os problemas do teste não é algo que eu possa controlar, é mais para os engenheiros. Acho que vão resolver, tenho de estar focado no meu estilo de condução e em ser rápido. Estou confiante, foram problemas que acho que não vão acontecer na corrida, mudaram algumas partes e tudo vai correr bem. Podemos ser campeões, não queremos estar obcecados com o resultado final, temos de nos focar no processo, ir corrida a corrida e ver no final se podemos ganhar”, referiu.