MotoGP, Jorge Martín, 4.º: “Sempre a mesma coisa com a direção de corrida”

Por a 1 Maio 2023 15:00

Jorge Martín terminou o Grande Prémio de Espanha no quarto lugar, destacando o momento em que Jack Miller o ultrapassou e o fez perder três posições. O espanhol admite que faz parte das corridas, mas, se Pecco Bagnaia teve de devolver a posição a Miller, Martín acredita que a direção de corrida devia ter agido da mesma forma instantes antes.

“Foi uma corrida dura, mas senti-me bastante forte na pista. Tive dificuldades em ultrapassar, e, quando estava no segundo lugar, perdi três posições com a ultrapassagem do Jack. Tentei recuperar, estava a recuperar rapidamente para o Jack, mas, assim que me aproximei dele, tive dificuldades em travar a moto. Quando estou sozinho, com ar limpo, posso travar bem, mas sem isso não consigo. Vamos tentar melhorar isso amanhã no teste. Senti que tinha o melhor ritmo em pista, estou feliz com o fim de semana, foi sólido, mas não com o resultado”, disse.

“São corridas, eu também posso fazer o mesmo. Talvez tenha sido demasiado, porque acho que ele também perdeu posições. Foi inútil, mas são corridas, e parabéns para ele pelo seu primeiro pódio com a KTM. Não vi a manobra do Pecco no Jack, mas se ele teve de devolver a posição, talvez o Jack tivesse de fazer o mesmo, mas é sempre a mesma coisa com a direção de corrida”, referiu.

4 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x