MotoGP, Jorge Martín (3.º): “Não acho que a chicane nos beneficie”

Por a 19 Agosto 2022 17:05

Jorge Martín foi terceiro classificado no primeiro dia do Grande Prémio da Áustria de MotoGP. O espanhol ficou satisfeito com o seu desempenho no dia de hoje, falando também da nova chicane, dizendo que não acha que traga especial vantagem para si ou para a Ducati.

“Foi um dia desafiante, no geral, com as condições traiçoeiras, com chuva e piso seco de manhã e algumas gotas de chuva à tarde, mas a nova chicane é boa, sinto que somos competitivos nessa parte. É arriscado, porque há muitas lombas, e há um risco grande de cair, mas é menos perigoso do que no passado. Mas sinto-me competitivo, em termos de ritmo de corrida sinto-me forte, e no time attack também. Estou feliz e estou ansioso pelo dia de amanhã, para dar um passo para ser mais competitivo”, disse.

“Não acho que a chicane nos beneficie, talvez seja igual para todos. Há mais um ponto de travagem, mais uma aceleração, mas não é um lugar em que tenhamos de virar muito. É mais físico, porque há mais curvas, e vai ser uma corrida longa. Acho que vai ser arriscado ultrapassar ali”, referiu.

author avatar
Bernardo Figueiredo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x