MotoGP, Jorge Martín (2.º): “Vai ser complicado melhorar”
Jorge Martín passou facilmente à Q2 de amanhã, tendo sido o segundo mais rápido do dia de hoje, mas revela que está no limite em termos de performance e poderá ser difícil melhorar. De resto, o espanhol preferia que não chovesse nas corridas.
“O objetivo era passar diretamente à Q2. Tivemos alguns problemas com a estratégia, coloquei o pneu de manhã e tive de mudar um pouco a estratégia porque a chuva podia chegar. Mas consegui ir rápido nas duas tentativas, também sou rápido em termos de ritmo e ir abaixo do segundo 58 é um tempo impressionante. Estou feliz e espero melhorar amanhã, sinto que estou um pouco no limite em termos de performance, vai ser complicado melhorar, vamos ver se conseguimos”, disse.
“No time attack, cometi alguns erros, tenho algo mais para amanhã. Em termos de ritmo, temos de trabalhar para o final da corrida, não fizemos a distância toda, mas vamos ver amanhã de manhã. Sinto-me forte em piso seco e ganhei da última vez à chuva. Acho que tudo pode correr bem, mas há sempre muito risco. Espero uma corrida seca amanhã, mas, se não for, acho que estamos prontos”, referiu.