MotoGP, Jorge Martín (2.º): “Tem sido o fim de semana mais forte do ano”
Jorge Martín perdeu a pole position por poucos centésimos para Marco Bezzecchi, mas está confiante para a possibilidade de vitória na corrida. O piloto da Pramac considera que é um dos principais candidatos para a prova de amanhã.
“Muito feliz, a primeira linha era o objetivo hoje. Gostava de estar na pole position, todos gostavam, mas cometi dois erros nas minhas voltas rápidas, depois tentei outra, mas eu estava destruído fisicamente e o pneu também. Ser constante nos 29.7 foi bom. Para amanhã, acho que sou um dos melhores, o ritmo é fantástico, sinto-me bem com a moto. Vamos ver se conseguimos trabalhar nos detalhes porque as Ducatis são fortes”, disse.
“Toquei no corretor, a moto começou a tremer e perdi os travões, não tinha travões quando cheguei à última curva. Foi difícil gerir essa situação, podia fazer 29.6. A corrida é amanhã, é o que conta, esperamos estar bem amanhã”, referiu.
“O Marco vai estar forte, mas precisa de alguma experiência, o Pecco precisa de pontos para o campeonato. Talvez possamos lutar pela vitória, tem sido o fim de semana mais forte do ano, espero estar lá”, declarou.
“Vou correr riscos, o pódio é importante, mas é mais importante conseguir uma vitória. Mas vou ficar feliz com o pódio, vou dar o meu melhor”, concluiu.