MotoGP, Jorge Martín (1.º): “Não precisei de estar a 100% hoje”
Jorge Martín dominou a corrida sprint de MotoGP na Índia, admitindo que não teve de estar sempre no limite. Para amanhã, o espanhol espera uma luta mais apertada, mas admite que ele próprio pode andar mais rápido.
“Foi uma boa corrida, comecei muito bem e depois tive bom ritmo em pista, a tentar ser suave sem cometer erros. Estava a tentar perceber bem os pneus e a pista, foi uma situação diferente da de ontem. Temos boa informação para amanhã, estou feliz por ser o primeiro homem a ganhar no MotoGP na Índia. Estou orgulhoso da minha equipa, fizemos um bom trabalho, mesmo depois da minha queda no terceiro treino. Estou confiante para amanhã”, disse.
“Não precisei de estar a 100% hoje, estava a conservar o lado físico e a aumentar a distância. Estava a perceber as condições, mas acho que temos margem para mais amanhã com o Marco e o Pecco. O campeonato está em aberto e sinto-me melhor agora do que me costumava sentir a meio da época. A moto está a funcionar bem e temos de nos focar nos detalhes”, referiu.