MotoGP, Jorge Martín (1.º): “Hoje estava nervoso e não quero sentir essa pressão”
Jorge Martín venceu o seu terceiro sprint consecutivo, voltando a liderar todas as voltas, tal como tinha feito nos dois anteriores. O espanhol falou dos problemas que teve na moto antes da corrida e diz que chegou a sentir um nervosismo que não pretendia sentir.
“Foi uma boa corrida. Antes do arranque, tivemos um problema com um sensor e a equipa estava preocupada, mas estava tudo bem e pude correr. Senti-me forte, o Brad puxou-me até aos limites e tive quase de estar em modo time attack. Mas fiquei feliz por conseguir ganhar hoje, foi uma vitória importante, três consecutivas no sprint. Espero conseguir fazer o mesmo amanhã”, disse.
“Estamos a fazer um bom trabalho, o importante é não mudar a mentalidade, estou muito focado. Hoje estava um pouco nervoso e não quero sentir esta pressão, só quero desfrutar do momento. Antes da corrida, já estava relaxado, mas, uma hora antes, estava nervoso. Não quero isso e quero desfrutar do momento, nunca se sabe o que pode acontecer na próxima corrida. Acho que vai ser o mesmo, lutar com o Brad e o Pecco vão ser muito fortes amanhã. Não vi porque é que o Bezzecchi estava atrás, mas também vai ter ritmo para lutar. Vamos tentar manter a calma, isso é o mais importante e meter bom ritmo”, referiu.