MotoGP, Jorge Martín, 1.º: “Estudei o Pecco duas voltas e fiz a manobra”

Por a 13 Maio 2023 16:07

Jorge Martín estava satisfeito por voltar ao lugar mais alto do pódio de uma corrida de MotoGP, mesmo que se tenha tratado de um sprint. O espanhol falou da sua manobra sobre Francesco Bagnaia que lhe valeu a vitória e espera poder voltar a lutar pelo pódio amanhã.

“É apenas um sprint, mas ao menos tivemos a sensação de estarmos em primeiro e terminarmos em primeiro, ter essa sensação de não poder cometer erros é importante. Foi a primeira vez que tive pista limpa para puxar e ter o meu ritmo, estou feliz. Tive um bom arranque, amanhã vai ser mais difícil, mas temos de tentar repetir. Estava no grupo da frente na primeira volta, estudei o Pecco durante duas voltas e fiz a minha manobra. Confiante que podemos estar nestas posições amanhã, talvez não a vitória, mas lutar pelo pódio”, disse.

“Depois de quatro voltas a puxar, pensei só em manter a concentração para as últimas seis voltas, não foi fácil, mas fui bom o suficiente. Cometi dois erros na última volta, num deles quase caí. Vou concentrar-me para amanhã, mas ao menos conseguimos a vitória no sprint. Vi que o Pecco estava com dificuldades na curva 3, não sei porquê, mas ele estava a sair largo. Não esperava fazer a manobra ali, mas eu fechei a linha e ele não conseguiu recuperar. Consegui a posição, puxei três ou quatro voltas e foi o suficiente para ganhar”, referiu.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x