MotoGP, Jorge Martín (1.º): “Espero repetir amanhã”
Jorge Martín teve o sábado perfeito em Misano, com pole position e vitória na corrida sprint. O espanhol ficou satisfeito com o ritmo que demonstrou hoje e espera fazer mais do mesmo no dia de amanhã.
“Foi difícil, gostei até agora do fim de semana. A qualificação foi incrível, pensei que a corrida ia ser um pouco mais apertada entre o Pecco, o Marco e eu, mas consegui uma boa diferença no arranque. Depois, consegui ter um bom ritmo e o 31.7 era difícil de melhorar. Depois vi que ele recuperou três décimos numa volta e fiquei um pouco preocupado, mas pensei que tinha de manter o ritmo. Vi que ele estava a perder e tentei manter a distância até ao fim e ganhei”, disse.
“Estou muito focado, acho que encontrámos um equilíbrio em termos de trabalho com a equipa e equilíbrio na moto. Tudo está a funcionar, estou feliz com isso, espero que amanhã possamos dar mais passos. Não tenho de pensar nos outros pilotos, só focar-me em mim e espero repetir amanhã. Todos os pontos são importantes, espero que amanhã consigamos pontuação máxima”, referiu.