MotoGP – Jorge Lorenzo: Sofri com problemas de combustível a partir da 3ª volta”

Por a 13 Agosto 2017 18:31

Jorge Lorenzo voltou a estar na luta pelo pódio numa corrida. O piloto da Ducati chegou mesmo a liderar a corrida do GP da Áustria, realizada este domingo, mas acabou por terminar na quarta posição a 6,663s.

No final Lorenzo afirmou que sentiu alguns problemas de combustível: “Desde a terceira volta que senti que estava a ter problemas com o consumo e por isso procedi à alteração do mapa do motor, o que acabou por tornar a moto mais lenta. No final acabei com um fio de gasolina”, afirmou o espanhol em declarações à Speedweek

Para além disso Jorge Lorenzo confirmou ainda que: “O pneu traseiro sofreu um grande desgaste e isso tornou ainda as coisas mais difíceis”.

Quanto ao desempenho da Honda num circuito favorável à Ducati Lorenzo não se mostrou muito admirado sublinhando que: “A Honda deu um grande passo em frente e nós perdemos a vantagem que tínhamos aqui na Áustria e que foi revelada no ano passado com as asas. Ganhamos noutras áreas, mas neste circuito é notória a ausência das asas”.

author avatar
Redacção
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
GuiNadas
GuiNadas
7 anos atrás

O teu problema é mm a falta de jeito! Lorenzo é um grande piloto, tão grande como Rossi ou Marquez, mas pensava que era mais que isso, e que ia chegar à Ducati, ver e vencer…fazer o que o Rossi não foi capaz! Estava enganado, tão enganado que tem levado baile em quase todas as corridas do Dovizioso! No proximo anos estas lá Jorge, mas nao inventes desculpas…

1
0
Would love your thoughts, please comment.x