MotoGP – Jorge Lorenzo: “A polémica Rossi e Márquez não me diz respeito”
O reatar da tensão entre Marc Márquez e Valentino Rossi é um dos temas do momento no paddock do Mundial de MotoGP e promete continuar a dar que falar nos próximos tempos.
Quem parece estar alheio a tudo isto é Jorge Lorenzo, piloto que tem vivido momentos difíceis ao serviço da Ducati pelo que naturalmente as suas preocupações são, neste momento, outras.
“Esse é um tema do Marc e do Valentino. Não me diz respeito, pois são coisas que podem acontecer nas corridas. Dentro de um mês tudo isto não passará de uma brincadeira. Mais ninguém falará do sucedido. Estou habituado a viver situações destas estando do lado de dentro ou de fora”, disse o piloto maiorquino à publicação espanhola ‘Marca’ à margem da apresentação do seu livro ‘O que aprendi até aos 30’.
É claro que não é assunto dele, mas que ele no passado já se queixou bastante do comportamento de Marquez em pista, também é verdade.
Também é claro que tem muito que se concentrar no que está afazer na Ducati, principalmente depois de todos os comentários que fez durante o tempo que Rossi lá esteve. Além disso, não me parece que a Yamaha o receba de volta assim tão depressa e de braços abertos como fez com Rossi.