MotoGP – Jorge Lorenzo: “Não sinto pressão nenhuma em vencer com a Ducati”

Por a 8 Outubro 2016 10:55

O Mundial de MotoGP está a quatro rondas do final da temporada e dentro de uma semana, o inicio da ronda asiática vai deixar claro as contas do campeonato. Para Jorge Lorenzo vão ser as últimas quatro provas ao serviço da Yamaha, já que o ainda campeão do Mundo em título está de malas feitas para a Ducati na próxima temporada. É o inicio de uma nova aventura para o piloto espanhol, agora com a lendária fabricante italiana.

“É um grande desafio, penso que muita gente espera que venha a vencer o Campeonato do Mundo com a Ducati e penso que o momento é o adequado. Se tens que dar o salto, este é o melhor momento até porque o Dall’Igna está ai e se existe alguém que pode lutar com os fabricantes japoneses é ele”.

Apesar da esperança dos fãs da Ducati que Lorenzo consiga chegar ao título com a moto italiana, o piloto espanhol reconhece que não sente pressão nenhuma.

“O maior desafio da minha carreira foi entrar no Campeonato do Mundo de 125cc. Ai sim precisava de conseguir resultados para continuar neste mundo, isso é que era pressão e um grande desafio. Agora que foi campeão mundo por cinco vezes, estou aqui porque gosto e porque esta é a minha paixão. Por isso e para ser sincero, não sinto grande pressão. Penso que umas das minhas vantagens é que rapidamente me adapto a uma moto. Por isso vamos ver como vai ser com a Ducati e espero ser competitivo sendo certo que o desafio ´é ganhar com uma moto com a qual Casey Stoner foi capaz de ganhar”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x