MotoGP – Jorge Lorenzo: “Não estou nada arrependido da minha decisão”
Jorge Lorenzo continua a sua adaptação a Ducati e numa altura em que Maverick Viñales, com a antiga moto de Lorenzo é o Rei da pré temporada, bem nos podemos interrogar se o tricampeão do Mundo fez bem em trocar a Yamaha pela marca italiana. Nomeadamente depois dos testes de Phillip Island, que terminaram esta sexta feira e onde Lorenzo alcançou apenas o nono melhor tempo a 0,793s de Viñales.
“Não me arrependo em absoluto da minha decisão. Estou muito feliz. Na Ducati todo o mundo me trata bem, sinto-me acarinhado pela equipa, são muito profissionais. Estou a trabalhar muito bem com o Christian Gabbarini em especial e com o resto da equipa. Estou feliz por estar aqui”, afirmou Lorenzo aos jornalistas no final dos testes desta sexta feira.
Para o piloto espanhol o mais importante do que os tempos é trabalhar rumo ao futuro. “O importante e termos uma moto que seja completa e que seja igual ou melhor que as outras em todos os circuitos e em todas as circunstancias, e isso neste momento ainda não temos”, sublinhou Lorenzo.
- Tweet
-
- Pin It
-
MotoGP, Alex Rins e Yamaha ainda têm muito para dar26 Dezembro 2024 08:45
-
MotoGP: KTM continua firme e Ready to Race para 202524 Dezembro 2024 09:30