MotoGP -Jorge Lorenzo: “Estou quase obcecado em vencer com a Ducati”
Jorge Lorenzo vai iniciar a sua segunda temporada com a Ducati e depois de uma primeira época de adaptação. o piloto espanhol está agora obrigado a mostrar resultados e em lutar pelo título.
Lorenzo não se esconde e sabe que a pressão para obter resultados é neste ano mais do que muita e por isso também mostra alguma ansiedade em lutar pelas vitórias. “Estou quase obcecado por vencer com a Ducati”, sublinhou o piloto espanhol em entrevista à Marca.
A verdade é que Jorge Lorenzo está consciente de que a Ducati é uma moto perfeitamente capaz para vencer o Mundial de 2018: “A moto é uma vencedora. Dovizioso mostrou isso mesmo em 2017 e nos testes de pré-temporada deste ano. Se conseguir ter a técnica correcta estou certo que podemos alcançar muitas vitórias”.
O piloto espanhol lembrou ainda que a Ducati Desmosedici GP18 é uma moto distinta das outras que já pilotou. “É uma moto especial que ainda não consegui entender completamente, vou continuar a trabalhar de forma obsessiva para desenvolver todo o seu potencial e espero começar melhor do que no ano passado “, sublinhou Lorenzo.