MotoGP: Jorge Lorenzo começa a despedir-se da Yamaha
Na semana em que chega ao fim o Mundial de MotoGP de 2016, Jorge Lorenzo, que está de malas feitas para a Ducati, aproveitou as redes sociais para começar a despedir-se da Yamaha, equipa que o acompanhou desde que chegou à categoria rainha do Mundial.
Lorenzo esta consciente de que vai colocar um ponto final numa relação de oito anos com a Yamaha, depois de muitos êxitos e que permitiu ao piloto espanhol subir por 106 ocasiões ao pódio, 43 das quais ao lugar mais alto, para além de ter alcançado 38 poles e 3 títulos mundiais de MotoGP.
“O meu tempo na Yamaha está a chegar ao fim e quero por isso lembrar os cinco momentos mais especiais que vivemos juntos. Para já lembro o primeiro desses momentos foi a conquista do primeiro campeonato do mundo de MotoGP em 2010. Um momento único pelo qual lutei muito”, sublinhou o piloto espanhol que conquistou por três vezes o título de campeão do Mundo com a Yamaha.
Resta agora esperar para saber nos próximos dias quais são os outros momentos especiais que Jorge Lorenzo viveu na equipa da Yamaha.
Menos um espanholito a meter nojo. Cheira-me que não vais fazer nadinha com a Sucati.