MotoGP – Jorge Lorenzo: “Cal Crutchlow não se lembra da exigência da Ducati”
Em 2019, Jorge Lorenzo irá estar pela primeira vez aos comandos de uma Honda na sua carreira, depois de nos últimos dois anos ter pilotado para a Ducati.
Uma moto que segundo Cal Crutchlow, outro antigo piloto Ducati, é muito mais exigente em termos físicos do que a RC213V que terá em mãos no presente. Opinião que não é do acordo de Lorenzo.
“Eu não concordo com o que pensa Cal Crutchlow. É um piloto que está na Honda há vários anos e eu não sei se as motos mudaram muito. Crutchlow já não se lembra da exigência da Ducati O que sinto, após o primeiro contacto com a Honda, é que não é uma moto tão física como a Ducati, e que, neste sentido, não terei tantos problemas como aqueles que tive com a Ducati. No teste de Jerez, não estava 100% fisicamente e pude andar bem”, disse o maiorquino.
Esta é uma daquelas noticias que é aqui publicada pela segunda vez e eu não entendo,pelo que está escrito o crutchlow é da opinião que a ducati é uma moto mais exigente que a honda opinião que é partilhada pelo lourenço…