MotoGP, Jerez: Morbidelli não ocupa espaço na cabeça com a Ducati
O italo-brasileiro Franco Morbidelli, ainda não está recuperado a 100% da lesão no joelho que o afetou na última temporada. Apesar de tudo, o piloto da Yamaha destaca o facto de ter conseguido testar aquilo que pretendia em Jerez, e questionado sobre a desvantagem para a Ducati evitou o assunto.
“Foi um segundo dia difícil com o vento. Já tenho dificuldade em condições normais e foi ainda mais difícil assim. Infelizmente, não fizemos tantas voltas na sexta-feira, mas conseguimos completar o nosso programa e testar tudo o que queríamos testar, mesmo que não tenhamos tentado o pneu macio e outras coisas”, começou.
“Quando estás atrás e vês esta performance constante dos teus adversários, é normal que estejas um pouco preocupado. Mas o importante agora é perceber aquilo que precisamos para melhorar a performance e ficar bom outra vez. Não tenho muito espaço na minha cabeça para pensar noutras coisas, sou bom a perceber aquilo que preciso para o próximo ano – apesar da minha condição atual”, referiu.
3substantial
arizona gay speed dating https://speedgaydate.com/
free slots to play now https://2-free-slots.com/
my vegas slots free chips https://freeonlneslotmachine.com/
ruby slippers slots https://pennyslotmachines.org/