MotoGP, Jerez, Di Giannantonio: “É o concretizar de um sonho de criança”
O primeiro dia dos testes de Jerez também teve o foco virado para os rookies. Um deles foi Fabio Di Giannantonio, recém-promovido do Moto2, que fez as suas primeiras voltas no MotoGP com a Gresini. O italiano comentou o primeiro dia.
“A partir de hoje, posso dizer que faço parte do maior espetáculo do planeta, e poder conduzir uma moto de MotoGP é o concretizar de um sonho que tinha desde criança. Nas primeiras voltas, gritei e ri debaixo do meu capacete. A moto é incrivelmente poderosa, e dá sensações que nenhuma outra moto dá. Tem um grande potencial, por isso o único limite sou eu, ao contrário do que acontecia no passado”, disse.
“Os travões não me impressionaram muito, embora tenhas de travar de forma diferente. A potência, por outro lado, está além das minhas expetativas. Cada mudança extra é como um pontapé no traseiro, parece que estás num carrossel. Outra coisa incrível é o grau de inclinação. Estás deitado, mal posso esperar para ter as minhas fotografias em Barcelona com o meu ombro no chão”, disse a completar o seu raciocínio.
3previews
gay men dating https://speedgaydate.com/
youtube slots https://2-free-slots.com/
free giants gold slots https://freeonlneslotmachine.com/
free poker slots https://candylandslotmachine.com/
play free casino slots https://pennyslotmachines.org/