MotoGP: Jack Miller surpreendido com recuperação
Tal como aconteceu com Valentino Rossi também Jack Miller recuperou de forma supersónica após a fratura de uma perna, no caso a direita, após um acidente enquanto praticava enduro. De tal forma que o piloto da Marc VDS, depois de falhar uma ronda, foi declarado apto a participar no seu Grande Prémio da Austrália praticamente três semanas após o infortúnio.
“Foi um pequeno acidente, mas que teve as suas consequências. No entanto estou surpreendido com a minha própria recuperação. Provavelmente até poderia ter participado no Grande Prémio do Japão, mas teria sido uma recepção demasiado rápida. O momento certo para regressar seria na Austrália ou Malásia. Agora quero terminar bem a época para me despedir da melhor forma da Marc VDS e da Honda”, explicou o piloto que no próximo ano defenderá as cores da Pramac Racing, formação satélite da Ducati, construtor com o qual assinou contrato.
Sem competir há quase um mês, Miller sentou-se ontem aos comandos de uma moto, num evento de promoção do GP da Austrália, e confessou ter-se “sentido bem”, que o leva a pensar que estará em “boa forma”.