MotoGP, Jack Miller: “Estou motivado e tem de ser assim”
Jack Miller vai cumprir a sua segunda época ao serviço da KTM no MotoGP, com o australiano, que trocou de regime de treino recentemente, a garantir que a sua motivação está no máximo.
“Estou a sentir-me bem, fui melhorando com o passar dos dias em Sepang, algumas cãibras depois do primeiro dia, mas agora estou ansioso por voltar à moto para os dois dias de testes no Qatar. Se me dissessem que ia fazer 1:57 sem mencionar os tempos dos outros, ficaria muito feliz, mas estão todos rápidos. Mas estou feliz, há muito trabalho a fazer, muitas voltas feitas. Foi um teste positivo, trabalhámos muito na eletrónica e foi uma grande melhoria. As quatro motos estiveram bem e isso é um boost para nós, tendo em conta o quão apertado está o MotoGP”, disse.
“Tenho estado no meu regime de treino nos últimos 12 anos e decidi trocar no final do ano passado com a ajuda das pessoas da Red Bull. Comecei a trabalhar depois de Valência, também aqui na Austrália, eu e o ginásio nunca nos tínhamos dado bem antes. Tem sido um inverno preenchido, sinto-me melhor do que nunca, estou motivado e tem de ser assim. Tento não ficar confortável ou conformado com a forma como as coisas estão a correr”, referiu.