MotoGP, Jack Miller (7.º): “Uma volta decente, mas nada de espetacular”

Por a 24 Setembro 2022 13:08

Jack Miller tinha sido o mais rápido na sexta-feira, mas, em condições de qualificação à chuva, só conseguiu ser sétimo na qualificação. O australiano diz que passou por várias dificuldades para conduzir a moto como pretendia, mas acha que é possível fazer um bom trabalho.

“Fiz trabalho suficiente ontem, sinto-me tão preparado quanto posso para a corrida, fiz o maior número de voltas dos pilotos, sinto-me preparado. À tarde, não consegui conduzir como queria, estava a ter muitos momentos na frente, algumas quase-quedas. Consegui fazer finalmente uma volta decente, mas não foi nada de espetacular. A moto estava a funcionar suficientemente bem, só tivemos dificuldades com a aderência na frente do lado esquerdo, temos de perceber o que isso é. Nem conseguir ir mais rápido do que fui de manhã, muita água em pista e muitos pneus usados. Foi estranho, mas a moto funciona bem em ambas as condições. Terceira linha não é o ideal, mas podemos fazer um bom trabalho, muitos dos que tinham bom ritmo ontem estão atrás de mim”, disse.

“O objetivo é continuar a puxar. Temos de estar preparados para o que for a condição de corrida, ter os mapas certos e ter um bom arranque para poder fugir dos adversários. A moto está a funcionar bem, senti-me confortável durante a FP1, espero que possamos imitar amanhã”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x