MotoGP, Jack Miller (3.º): “Fazer figas para repetir amanhã”
Jack Miller divertiu-se com a luta que teve no sprint com Pecco Bagnaia e Jorge Martín, com o espanhol da Pramac a acabar por vencer depois de uma dupla ultrapassagem. O australiano reagiu a esse momento e comentou a sua corrida.
“Foi uma corrida sprint, é divertido. Estava a tentar dar luta aos rapazes o máximo que podia. Muito feliz com o resultado, tenho algum trabalho de casa para a corrida de amanhã, estava muito lento nas curvas 9, 10 e 11. Eles estavam literalmente a passar-me por dentro e por fora. Sabemos o que temos de melhorar, essa é a beleza de ter uma corrida no sábado, podemos aprender e tentar melhorar amanhã. Mas feliz por voltar ao pódio do sprint e fazer figas para que possamos repetir amanhã. Sentia-me forte na curva 1, podia travar sempre a fundo e tentar uma manobra ali. A moto sente-se bem em todo o lado no geral, falta-nos um pouco no topo da montanha, falta um pouco de confiança para forçar a moto em alta velocidade. Tentar fazer o transfer é algo que precisamos de trabalhar, mas estamos a chegar lá”, disse.
“Faz parte, é MotoGP. Eles estavam fortes na curva 9 e na saída da 10 para a 11, eu estava mais lento. Ele [Martín] conseguiu a manobra, teve um pequeno momento na curva depois disso, teve outro momento na curva 5 e ainda teve outro grande momento, porque estava a puxar. Mas ele queria tentar fugir de nós e funcionou para ele, tentei só aguentar com o Pecco. Ainda foi um arranque decente, consegui o holeshot, mas vamos tentar um pouco melhor amanhã”, referiu.