MotoGP, Jack Miller (13.º): “Não conseguia ficar confortável”
Jack Miller terminou o primeiro dia do seu Grande Prémio caseiro apenas no 13.º lugar, dizendo que o aumento de intensidade do vento veio prejudicar a afinação que o australiano estava a utilizar. Esperando que não chova para a FP3, Miller confia que tem ritmo para entrar nos dez primeiros.
“Começou bem de manhã, a moto estava a funcionar relativamente bem, estávamos em segundo na FP1. Na FP2, o vento aumentou de intensidade, e, com a afinação que tinha, não conseguia ficar confortável. Temos de tentar perceber o problema que temos e retificar. Todos melhoraram um pouco mais e nós não o conseguimos fazer. Não estou feliz com o 13.º lugar, mas temos margem para melhorar”, disse.
“Foi uma combinação entre o vento e a forma como a moto funcionava. Com essas condições, não conseguia puxar a frente como queria nas curvas rápidas. Temos algumas boas ideias para reparar isto, agora é esperar que não chova e tenhamos uma FP3 seca”, referiu.
“Sei que posso ser mais rápido. Vamos corrigir e resolver tudo, fazer algumas voltas amanhã de manhã para ficar mais confortável e a volta vai ser melhor”, concluiu.