MotoGP – Héctor Barberá: “Quero terminar a corrida nos seis primeiros”
Héctor Barberá está no GP do Japão pela primeira vez aos comandos da Ducati aos comandos da Ducati Desmosedici GP16. O piloto espanhol, que compete pela Avintia Racing, está a substituir o lesionado Andrea Iannone ao serviço da formação oficial de Borgo Panigale. Na qualificação Barberá foi oitavo, tendo ficado quase a meio do seu companheiro de equipa, Andrea Dovizioso.
“É preciso levar em conta que esta é uma moto totalmente nova para mim pelo que são precisos testes para estar adaptado. De ontem para hoje consegui melhorar dois segundos. Não me adaptei mal e com os pneus de corrida consegui ser rápido. Não quis correr muitos riscos para não cair. Acredito que tenho um bom ritmo e se melhoramos três ou quatro décimos podemos subir posições. Veremos se conseguimos terminar a prova entre os seis primeiros”, explicou o piloto espanhol.
Barberá revelou ainda que há “muito tempo que não tinha uma moto competitiva. Amanhã de certeza que terei melhores sensações. O objetivo é fazer uma boa corrida e não dar passos atrás”.
- Tweet
-
- Pin It
-
MotoGP, Alex Rins motivado para correr “em casa” e pelas vítimas de Valência13 Novembro 2024 17:02