MotoGP: Héctor Barberá com Ducati Desmosedici GP16 em 2017
Depois de nos últimos anos ter estado aos comandos da Ducati Desmosedici GP 14.2, Héctor Barberá irá no próximo ano estar aos comandos da Desmosedici GP16, a moto que os oficiais Andrea Iannone e Andrea Dovizioso têm em mãos esta época, e com que Iannone quebrou no GP da Áustria o longo jejum de vitórias da insígnia de Borgo Panigale.
“O facto de no próximo ano ter a possibilidade de pilotar uma Ducati Desmosedici GP16 talvez demonstre que têm estado atentos ao que tenho feito recentemente. Sou o melhor piloto da Ducati e estou a competir contra motos muito mais competitivas. Sempre gostei da nossa moto e nunca me queixei , mas estou contente por no próximo ano ter a versão de 2016”, afirmou o piloto da Avintia Racing.
Barberá referiu ainda que espera ter “acesso aos dados dos pilotos oficiais, pois na Ducati nunca existiram problemas com a partilha de informação”. Por último sobre a possibilidade de vir ainda a obter melhores resultados no próximo ano , o piloto espanhol não quer “prometer nada”.
- Tweet
-
- Pin It
-
MotoGP, Gigi Dall’Igna ‘Verdadeiro problema é; outros construtores têm melhores pilotos’23 Dezembro 2024 11:43
-
MotoGP, Alex Rins: “O motor V4 não estava pronto no teste de Jerez”22 Dezembro 2024 21:49