MotoGP, GP Estíria: A primeira de Jorge Martín e a última de Maverick Viñales
Depois de uma pausa de verão de cinco semanas, o MotoGP regressou com energias renovadas para o Red Bull Ring, em Spielberg, para o Grande Prémio da Estíria. E a décima ronda do campeonato vai ser uma que Jorge Martín e Maverick Viñales não vão esquecer, por motivos diferentes.
Tendo recuperado das lesões que sofreu em Portimão, Martín regressou ao seu melhor e conseguiu a pole position para a corrida. No domingo, manteve a forma, aguentando os ataques de Joan Mir e de Jack Miller para manter a primeira posição, que não iria largar, embora tenha lidado com intensa pressão de Mir na última volta.
O Grande Prémio, que teve de ser recomeçado, viu Martín e o campeão de 2020 no pódio, juntamente com Fabio Quartararo. E se havia festejos de um lado da garagem da Yamaha, do outro havia frustração, que levou Maverick Viñales a tentar partir o motor. Foi a última prova do espanhol pela equipa japonesa.
Miguel Oliveira chegou ao décimo lugar, mas foi obrigado a desistir na volta 14 de 27, aparentemente devido a problemas mecânicos no pneu traseiro da sua RC16, a que se somavam as dores na mão direita provocadas pela fissura no pulso sofrida na sequência da queda de sexta-feira.
1johnson
gay nsa dating ratings https://speedgaydate.com/
igt video slots free play https://2-free-slots.com/
egg poacher – 3 slots https://freeonlneslotmachine.com/
10000 slots youtube https://candylandslotmachine.com/
total slots at cashcreek https://pennyslotmachines.org/